quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FAMÍLIA

GAP - Após criar Adão e Eva, Deus os uniu como marido e mulher, abençoou-os e então lhes disse: “Frutificai e multiplicai-vos; enchei a Terra e sujeitai-a.” Gênesis 1:28. Era propósito de Deus que a Terra fosse povoada com seres criados à Sua própria imagem, compondo famílias que trariam glória a Ele e se tornariam membros da família maior no céu.
As famílias do século XXI tem tantas atividades diárias, como trabalho, estudo reuniões educação dos filhos, lazer viagens, festas de aniversario e casamento, televisão internet, que acabam não tendo tempo para orar juntos. Com isso sacrificam em suas vidas, momento de intimidade espiritual que são essências a sobrevivência de uma família abençoada.
A família é o princípio da sociedade. A família cristã é aquela em que Deus é reconhecido como ser supremo de adoração. Ele é a cabeça, protetor, guia e instrutor de famílias. Assim, A família cristã é a E a única instituição socializadora criada por Deus.Também é escola onde seus membros são professores e alunos que compartilham conhecimento e aprendem uns com os outros. A Palavra de Deus, deve ser a principal fonte de instrução na escola da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Projeto Evangelístico

Projeto Evangelístico
Ide pregai!

Recado aos Seguidores / Visitante

Olá paz de Cristo amado (a).
Peço lhe que ao visitar meu blog deixe um comentário e o divulgue; toda Terça - feira terá um novo tema com a opnião dos convidados do debate de meu programa Espaço Aberto.

______________Conto com você!__________________